Hoje fomos presenteados com uma belíssima partida de basquete entre Flamengo e Brasília que disputam a final do campeonato nacional de basquete (NBB). Após lances incríveis e várias cestas de 3 pontos de ambos os lados o time do Brasília obteve a vitória com o placar de 85 a 84 e agora lidera a série final por 2 a 1.

Infelizmente um fato manchou este emocionante confronto quando ao final da partida os torcedores do Brasília invadiram a quadra e agrediram alguns jogadores do Flamengo. Considero esta uma atitude totalmente desnecessária e que mostra o quanto ainda é amador o basquete no Brasil, sem uma estrutura a altura do evento e com torcedores que confundem quadra de basquete com campo de futebol.

O próximo jogo será disputado no Rio de Janeiro no dia 03/06 e espero que a torcida carioca dê um belo espetáculo, entoando seus cânticos e empurrando o time do Flamengo que precisa muito de uma vitória para empatar a série e levar a final para a cidade de Brasília.

Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários