Depois de passar 1h30 na fila esperando a minha vez para comprar o ingresso e observando a total falta de organização e a pouca educação de algumas pessoas na fila, consegui entrar no HSBC Arena já no final do segundo quarto. O ginásio estava bem cheio, acredito que esta foi a sua maior lotação em um jogo de basquete.
Apesar de não contar com o jogador Marcelinho que estava pendurado por faltas, o time do Flamengo fez uma grande partida e venceu o Universo/Brasília por 94 a 74. Os jogadores Duda e Jeferson em uma tarde muito inspirada acertaram várias cestas de 3 pontos e ajudaram a sua equipe a se manter a frente no placar durante toda a partida. A única dificuldade da defesa do Flamengo foi impedir as jogadas ensaiadas do Universo que sempre deixavam um atirador livre na linha dos 3 pontos, por sorte o time do Universo não estava em uma tarde muito inspirada.
Contando com um policiamento reforçado tanto dentro quanto fora do ginásio a torcida do Flamengo se comportou de forma exemplar, incentivando muito o seu time e pegando no pé do marrento jogador Alex do time de Brasília.
Bem, com esta vitória o Flamengo consegue levar a disputa do campeonato para a quinta e última partida que será disputada no próximo domingo (05/06) em Anápolis (GO).
Boa sorte ao Flamengo.

Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Victor says:

    Meu caro amigo,
    Concordo com vc na questão da total falta de organização, realmente é um absurdo, mas vou ter que discordar em relação a desejar boa sorte pro Flamengo ... rsrs