Após o estrondoso sucesso da campanha CALA BOCA GALVAO promovida pelos brasileiros no Twitter, chegou a vez de nada mais, nada menos, GEISY ARRUDA ter a sua própria campanha de "salvação".

A idéia ideia surgiu após o anúncio de sua biografia, que está sendo escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo. É isso mesmo que você está lendo, GEISY ARRUDA terá sua própria biografia. Rapidamente o assunto foi muito comentado no Twitter nesta quarta-feira (16) e chegou ao Trending Topics (a lista dos assuntos mais comentados no Twitter). Mais uma vez, os gringos quiseram saber de quem se tratava. E, mais uma vez, o "Instituto Galvão" entrou em ação dizendo que Geisy Arruda é uma espécie de baleia ameaçada.

Abaixo você confere o cartaz para a falsa campanha "Ajude a salvar as baleias Geisy Arruda". A produção tá cada vez melhor, parabéns!! (Fonte: R7.com e Twitter)


, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários