Brasileiros já podem personalizar a página inicial do Google

Após na semana passada ter lançado para os usuários dos EUA, o Google anunciou que os brasileiros também já podem deixar a página inicial de buscas (Google's Home Page) com o seu toque pessoal.

Para saber como funciona esse novo recurso, clique aqui e acesse o link da matéria no G1.com. Lembrando que para você utilizar o novo recurso do Google, é necessário estar logado com uma conta Google, caso contrário, a sua página inicial ficará com uma imagem pré-determinada pelo site.

Eu testei aqui em casa no Firefox, Internet Explorer e no Chrome. Curiosamente, enfrentei dificuldades para realizar a troca tanto no Firefox quanto no IE, já no Google Chrome consegui tranquilamente. Apesar do Bing já ter o recurso de imagem no fundo da sua página inicial e inclusive ter opção de slideshow (mas não dá pra personalizar), sabe como é né, se foi lançado pelo Google acaba fazendo mais sucesso.

Bom, eu já personalizei a minha Google's Home Page e você, ainda não? Não perca mais tempo. O Erro 500 irá selecionar as mais criativas ou bizarras páginas iniciais enviadas pelos visitantes do blog e postar semanalmente aqui em uma nova seção. Para enviar a sua Google's Home Page, basta tirar um "print" da tela e enviar para o e-mail adm.erro500@gmail.com.

Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
2 Comentários

2 Responses so far.

  1. KuT says:

    Vejam...
    http://i49.tinypic.com/v7zktk.jpg

  2. Daniel says:

    Ficou bonito hein!!