A Samsung acaba de lançar uma campanha publicitária muito legal para promover os seus televisores 3D. A ação promovida pela empresa MUSE Amsterdam, faz o canal Samsung3devent no YouTube literalmente desmoronar junto com um vídeo que está sendo transmitido, dando a sensação de que o canal da empresa no Youtube está sendo destruído.

A empresa responsável pela campanha, disse que se trata do primeiro game take-over do site de vídeos do Google. No jogo, a intenção é acertar o maior número possível de borboletas, que saem voando do prédio (que posteriormente acaba dentro de uma das TVs da marca). O maior score leva um aparelho 3D, mas apenas os usuários holandeses é que podem participar da promoção.

Apesar de não poder concorrer ao aparelho, eu testei essa novidade e meu score foi 56. Teste você também. Clique Aqui e acesse ao canal da Samsung.

Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários