Confesso que até hoje nunca tinha assistido a um vídeo do Felipe Neto [nada contra o cara, simplesmente não assisti], mas hoje ele mandou muito bem. Abaixo, na reprodução da matéria do Jornal Extra, confira o porquê.

###

Sensação na internet, sempre com vídeos sacaneando tudo e todos, Felipe Neto acaba de conseguir um inimigo no Twitter: Fiuk. Pior: depois de mexer com o protagonista de "Malhação ID" e filho de Fábio Jr. na rede, o videomaker passou também a ser odiado por todas as fãs do galã adolescente.

Os dois bateram boca na tarde desta quarta no Twitter, depois que caiu na rede o novo vídeo de Felipe, "Fiukar", onde ele diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

"Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", diz Felipe no início do vídeo.

Fiuk não gostou nada da repercusão: "Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

Felipe respondeu: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

Fiuk encerrou sua participação no bate-boca sacaneando. "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs".

E Felipe respondeu: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha".


###

A definição de Fiukar, foi perfeita! Parabéns, Felipe!

Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários