Hoje, 29/07/10, faz 16 anos que um dos maiores humoristas do Brasil nos deixou. Antônio Carlos Bernardes Gomes, o eterno Mussum.

Mussum foi considerado por muitos [e por mim também] o mais engraçado dos Trapalhões. No programa, bordões como forévis, cacildis e coraçãozis se eternizaram devido ao seu modo peculiar de falar, acrescentando as terminações "is" ou "évis". Além disso, ele foi membro e fundador do grupo Os Originais do Samba.

Hoje, no Twitter, se comemora o #MussumDay. Uma homenagem dos brasileiros que utilizam a rede social para homenagear o eterno trapalhão. Se você tem twitter, use a Tag durante todo o dia.

O Erro500 não poderia ficar de fora dessa homenagem. Por isso, confira no vídeo abaixo um dos momentos desse grande humorista. Aproveite e relembre também o bom e velho Mussumgrapher, o conversor para a língua do Mussum.

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários