Para quem ainda não conhece, confira no vídeo abaixo mais uma missão do Improv Everywhere, grupo de Nova York que faz cenas de caos e alegria em lugares públicos. Criado em agosto de 2001, já executou mais de 100 missões que envolvem dezenas de milhares de agentes disfarçados.

Dessa vez o grupo recriou a cena da captura da Princesa Leia em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. A inspiração? As paredes brancas e portas deslizantes do metrô, similares às da nave rebelde do filme.

Primeiro, a princesa escolheu seu assento e inocentemente deixou os planos para a rebelião expostos: aqui, na forma de um livro "for dummies". Duas paradas depois os Stormtroopers entraram em cena. Por fim, na outra parada, Darth Vader em pessoa aborda o trem, e o diálogo entre a princesa rebelde e o Lord Sith é recriado. Ficou muito legal!

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. william says:

    só podia ser lá mesmo em que outro lugar do mundo???