Confira no vídeo abaixo um belíssimo passeio de um aeromodelo por vários pontos da cidade do Rio de Janeiro. Eu como um bom carioca, achei Sensacional!

O voo foi feito decolando do Viaduto da Av. Paulo de Frontin, passando por dentro do Túnel Rebouças, pela Lagoa Rodrigo de Freitas, atravessando pelo Jardim de Alá e pousando na Praia do Leblon. Quem mora no Rio de Janeiro, conhece esses pontos e deve estar se perguntando: como isso é possível?

É graças ao FPV, First Person View, ou voo em primeira pessoa. Modalidade onde o piloto controla o aeromodelo através de uma tela de TV recebendo uma transmissão da imagem captada pela aeronave.

Vale muito a pena assistir os 5 minutos de vídeo, principalmente para quem não conhece a cidade do Rio de Janeiro.



Obs: Aos criadores do vídeo, da próxima vez só evitem a passagem do aeromodelo pelo Túnel Rebouças. As chances de distrair algum motorista e causar um acidente, são grandes.

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários