Que o Pink e Cérebro de Mountain View a Google quer dominar o mundo, todo mundo já sabe! Aquisições ali, aquisições aqui e a gigante americana vai deixando de ser vista como empresa bondosa que fazia tudo de graça, como bem observou o meu parceiro Will, do Que Nerd. Afinal, quem não usa pelo menos um produto do Google?

Pois bem, amanhã (ou hoje, pra quem ler esse post só amanhã) vai ocorrer o que parece ser a maior e mais ousada jogada de marketing da história da empresa. A Google irá ultrapassar as fronteiras da Grande Rede e chegará às telonas. Vem aí o "Life In a Day", ou, "A Vida em Um dia".

A Vida em Um Dia é uma experiência global histórica para criar o primeiro longa-metragem do mundo gerado por usuários: um documentário, filmado em um único dia, por você. Em 24 de julho, você terá 24 horas para documentar um trecho da sua vida com uma câmera. As filmagens mais interessantes e originais serão editadas na forma de um documentário experimental, produzido por Ridley Scott e dirigido por Kevin Macdonald.

Se o seu vídeo for incluído na versão final do filme, você receberá os créditos como colaborador e poderá ser um dos 20 participantes selecionados para assistir ao Sundance Film Festival 2011.

###

Ficou interessado? Clique Aqui e acesse agora mesmo a página oficial da tramóia ação promovida pela Google. Você também pode acessar a página de divulgação no Youtube aqui.

###

Abaixo você confere o vídeo promocional da "campanha".

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários