O artigo 45 da Lei Eleitoral nº 9.504/97, proíbe veículos de rádio e TV de usarem recursos de áudio ou vídeo que degradem ou ridicularizem algum candidato, partido ou coligação. Resumindo: CENSURA.

A verdade é que não precisamos fazer muita coisa para ridicularizar algum candidato, eles mesmos fazem isso gratuitamente. Por isso, de hoje até o dia da Eleições 2010 o E500 fará uma série de posts com o intuito de mostrar que os próprios candidatos se auto degradam ou se ridicularizam, basta apenas utilizar o ponto de vista correto.

Hoje, começaremos com 12 registros de candidaturas bizarras das Eleições 2010. Confesso que foi difícil escolher apenas doze, mas em breve teremos mais. Eu juro que todos são reais!


[ Confira mais 12 Candidatos Bizarros das Eleições 2010 ]












, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
49 Comentários

49 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    A maioria do norte/nordeste do país. Por isso que não vamos pra frente...

  2. Anônimo says:

    hUAShUAHSuAHsuAHSUhAUS...
    "EU FAZ"

  3. mr green says:

    Puts!! Pirulito do Amor foi campeão...

  4. Anônimo says:

    detalhe pra verba de cada um desses indivíduos... Vários deles estão para serem reeleitos, ou já são políticos, imaginem da onde sai a grana... (500.000,00 é o MÍNIMO para cada um desses energúmenos)

  5. 5 do sudeste, 4 do nordeste, 2 do norte, e 1 do centro oeste.... então esse seu comentário de a maioria ser do nordeste, vem da sua vasta sabedoria de matemática, e do grande poder de percepção...

  6. Anônimo says:

    A maioria do norte/nordeste ?
    tô achando que a pessoa do 1º comentário comentou no post errado, pq eu contei 6 do norte/nordeste e 6 do sudeste!
    A culpa do Brasil não ir pra frente não é exclusividade de nordestinos não, é de todos aqueles que sabem que as coisas estão erradas e não fazem nada para mudá-las. Repense!

  7. CARINA says:

    Q ISSO TEM 4 DO RJ!!!!
    OLHA O PRECONCEITO AI OU.

  8. Anônimo says:

    eu ia falar do 1º comentario.. mas eh por causa da habilidade em matematica e geografia dele e de pessoas com tamanha habilidade que o país não vai pra frente.
    É melhor fazer o seguinte na próxima vez, pega um mapa geográfico, qualquer livro da 4ª ou 5ª série já deve ter, e vai contando e vendo de onde é cada um, e você vai notar que no estado do Rio de Janeiro tem 4, o que é um índice alto, comparado com uma REGIÃO, mas acho que você também não sabe disso.
    Pré-conceito + Matematica Fail + Geografia Fail = EPIC FAIL

  9. Anônimo says:

    pior que esses m.. são eleitos por outros m... independendete do lugar do país, se as pessoas aprendessem a votar, se nossos supostos governantes não olhassem apenas para o próprio bolso, com um pouco de educação e cultura isso não seria assim, essas pessoas jamais teriam sequer a falta de vergonha de sequer pensar em se candidatar.

    e pro babaca que que disse que a maioria é do norte/nordeste, deve ser corno e votar no maluf...

  10. alexsandro de paula says:

    O Sul é o meu País!!!

    Puts!!! o pirulito do amor tem o mesmo sobrenome q eu!!! mas... acre? ...acre?? ...acre??? hahahaha

  11. puta q los pares ....ta foda viu ahauhauhah

  12. Sergiio says:

    maria chupetinha pkosaoksapokaskosa
    rachei d+
    opksapsapkoas

  13. Anônimo says:

    Será que o Sr. bicho de pé é a favor do contorle de natalidade?

  14. Anônimo says:

    Reparem no grau de escolaridade dos canditados... Chega a dar dó...

  15. Anônimo says:

    Incrível,só tem deputado estadual e federal,porque será HEEEN?!

  16. Igor Correia says:

    Você é tão mediocre no seu comentário que ao menos quis se identificar, pois a maioria dos Politicos que estão na lista acima são do RJ e o RJ é da região Sudeste, sua hipocrisis ao falar sobre a região Nordeste é tamanha que não sabe nem ler para poder proferir alguma forma de expressão.

  17. José Pinheiro - Pinhais - Paraná. says:

    Além de anônimo não sabe contar. Maioria do Norte/Nordeste? Nesta relação tem 2 paulistas e 4 cariocas. Então metade é paulista e carioca e a outra metade com os demais estados desta relação. Racista e preconceituoso esse pessoal aí hein? sugiro ao dono do blog a deletar mensagens de cunho racista e preconceituoso.

  18. Anônimo says:

    Nao da pra acreditar mas, se tratando de Brasil tudo e possivel.

  19. Paula says:

    Concordo,Anônimo..

    4 do meu estado (RJ)...Sentimento de vergonha alheia... Cada figura,imagina o horário político como vai ser.É isso que dá ficar deixando qualquer um se candidatar...Eu acho que as pessoas tem q ter o mínimo de cultura pelo menos...

  20. Guilherme says:

    E qual a diferença entre Nordeste e Sudeste? Fora a concentração de capital no sudeste, dá tudo na mesma.

    Viva o Sul.

  21. djmangueira says:

    "Bicho de Pé Já É" é aqui de Cabo Frio/RJ, foi candidato a vereador em 2008.

  22. Anônimo says:

    É cabular aulas de geografia dá nisso, vamos lá:

    RJ e SP = Sudeste (5)
    AL, BA e PB = Nordeste (3)
    TO, AM e AC = Norte (3)

    Portanto vence os ridículosm o Sudeste, provavelmente da mesma região do ridículo do Anônimo do primeiro post...kkkkkk

    Marcelo.

  23. ALEXANDRE CARAPICUÍBA says:

    MAIS RELEVANTE É SE DONA CHUPETINHA,BICHO DE PÉ DEITADO DE LADO OU CARAMBA A QUATRO TEM UM TRABALHO RELEVANTE NA SUA COMUNIDADE E O QUE ELE ESTÁ SE PROPONDO A FAZER, TEM JOSÉ,JOÃO E MARIA E MAIS UM MONTÃO DE NOME BONITINHO QUE NÃO VALHE NADA,O PROPÓSITO DA MATÉRIA É MOSTRAR NOMES BIZARROS E PRONTO, TEM GENTE COMENDO CASCA E JOGANDO A FRUTA FORA.

  24. . says:

    muito foda po, essa semana eu estava visitando a minha avó no interior da paraiba, em patos, e me deparei com o carro do candidato a deputado estadual (pb) o candidato com nome de: João Epilepsia. Cara, eu precisava compartilhar isso com alguem (y)

  25. Crysmx says:

    Maria Chupetinha kkkkkkkkkkkkkkk

  26. Bambina says:

    Dessa vez votem nas putas,pois os filhos delas não resolvem nada...

  27. Anônimo says:

    Pirulito do Amor eh fod*...

  28. Anônimo says:

    ai como ele é burro!!!

    (o 1º post)

  29. Anônimo says:

    Tem um que faltou a aula de geografia e matemática e o outro faltou aula de matemática(lembrando que, 5+3+3=11 e não 12), eu de português e computação(como já devem ter percebido), quem dera que os problemas fossem só esses, o Brasil seria mais bonito(afinal pra que pensar, se nóises tem carlculadora e Groogle maps pra nóis cricá, né naum)! Falta muita unidade, pq se o 1º amiguinho num consegue perceber que tanto faz se o inconsciente é daqui PB(enigma para 1º amiguinho, 1º amiguinho corre pro Groogle maps, vai que tu acha muleque!) ou do RJ, SP, PR, PA, AM, RR, RO, RS, CE, PE, DF, MS, MT...(... os que esqueci de olhar no Groogle maps), se cada um não tiver noção de quanto isso vai influenciar ``regionalmente´´ e/ou nacionalmente , é necessário também não se vender por uma cesta básica, dentadura,``20 real´´, os 3 juntos, acréscimos e retrocessos!
    Resumindo, é necessário pensar, pelo menos um pouco!!!
    Felipe, João Pessoa, Paraíba.

  30. Marcelo says:

    O "Sexta" é de Maceió,AL
    Mais conhecido como "Sexta-Feira" é o ex-diretor do CEFET-AL.

    Ele é tão safado que chegou a cobrar mensalidade dos alunos em uma instituição federal.

  31. Anônimo says:

    Parem de empurrar suas burrices pra outros estados , no final das contas somos todos brasileiros.




    Guilherme.

  32. Anônimo says:

    juciana hu hu
    piru

    mto baixo astral :S

  33. Anônimo says:

    Esses sudestinos que não sabem contar são f****!

  34. Anônimo says:

    aquele primeiro anônimo do sul não seb nem contar. por isso que o país não vai pra frente.

  35. Realmente é uma lastima, sendo do Norte, Nordeste, Sudeste ou qualquer outra região, mas o que não pode é candidatos usarem nomes assim achando que o "povo" gosta de nomes bizarros e vão lhe dar o voto de confiança. O que precisa é o povo estudar mais, conscientizar de sua posição na sociedade e que todos possam ter pessoas sérias e corretas nos representando. O pais todo poderia ser bom mas realmente na região nordeste os politicos de lá brincam com o seu povo, por isso da para se entender tamanho preconceito, mas enfim isso não levar ninguem a lugar nenhum. Eu voto em Jesus Cristo, Sempre.

  36. Anônimo says:

    Aí eu pergunto:que país é esse? é por essas e outras q o Brasil foi, é e sempre será o quintal das "superpotências".

  37. Anônimo says:

    MARIA CHUPETINHA !!!!
    imagino com ela deve ganhar seus votoskkkkkkkkkkk

  38. Anônimo says:

    anonimo por último.
    você sabe quais os estados da federação compõem o nordeste.
    até onde sei e li há apenas 2 canditados do nordeste.
    a maioria figura entre rio e são paulo.
    o Brasil pode atá ir pra frente por nossa causa, mas aqui aprendemos a ler e interpretar.

  39. Anônimo says:

    VAI SE LASCAR! MAIORIA DO EIXO RIO SAO PAULO TEM DE TUDO AI RAPAZ!

  40. Eliane says:

    Muito bom o post... prestei atenção num outro item q acredito importante para os cargos políticos: ESTUDO. Acredito sim que um político deve ter um bom conhecimento em LEIS e ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Entendam, por favor, não é preconceito não... é necessidade de conhecimento aprofundado! São essas pessoas que criam as leis que regem o nosso país, assim, requisito fundamental é o conhecimento das LEIS. E o conhecimento em ADM PÙBLICA tb é requisito fundamental, haja vista a àrea que estão se candidatando.
    A Propaganda do TSE que mostra o rapaz faz uma entrevista de emprego com o candidato é perfeita, para votarmos temos que analisar todo o perfil do sujeito: experiência anterior, escolaridade, antecedentes criminais e cíveis... e por aí vai... Gostaria mto que todos nós fizessemos isso, e cobrassemos tudo o q eles prometem, deveria ser crime o político prometer e não cumprir!!! E abaixo o preconceito heim! Preconceito tb é falta de cultura!!!

  41. PIRU é de Capão Bonito, pertinho da minha cidade. ele sempre quer ser vereador daqui. quem sabe se mudar o nome pra 'galo de briga'..

  42. fret says:

    interessante... apenas 2 com superior completo :|

  43. Anônimo says:

    Anônimo disse...

    A maioria do norte/nordeste do país. Por isso que não vamos pra frente...
    13 de agosto de 2010 16:53

    Creio que não vamos pra frente por pessoas como você que não sabem nem ao menos contar e ficam emitindo opinião preconceituosa, mas se não aprendeu na escola eu te ensino o termo "maioria" só é corretamente utilizado quando se quer fazer referência à maior parte de algo e poder ter certeza que 6 não é a maior parte de 12.

  44. Daymon says:

    ai, posta o candidato a dep. federal do Paraná - TAVINHO VÉIO,

  45. dgdomingos says:

    repararam no tamanho da jacola do CURUPIRA......kkkkkkkkkkkkk parece montagem no photoshop

  46. Anônimo says:

    brasil é todo errado nem adianta!
    NUNCA IREMOS PRA FRENTE!
    FODA-SE AMO AQUI DO MESMO JEITO!
    APESAR DE QUERER MUDAR ESSA PORRAA DESSE PAÍS!

  47. Anônimo says:

    Pessoal vamos recapitular os números..

    SUDESTE
    Rio de janeiro:4
    São Paulo:1
    2 estados de 4 :50%

    NORDESTE
    Alagoas:2
    Bahia:1
    Paraíba:1
    3 estados de 9 : 33%

    NORTE
    Amazonas:1
    Acre:1
    Tocantins:1
    3 de 7 estados :42,8%

    Com isso temos que a região nordeste é com a menor quantidade e a sudeste com o maior indice...
    Porém isso não importa! o que importa é a nossa mentalidade e consciência,pois o voto não depende de região e tão somente de cada cidadão..
    Convido todos nossos amigos de outras regiões (Sul,sudeste,centro-oeste-norte) para conhecer o Nordeste e suas belezas.

    Guga - Campina Grande -PB

  48. Anônimo says:

    Vote em curupira é o melhor!!!!!
    ele é um cara sério!!!!
    vote
    vote
    vote curupira!!!

  49. Anônimo says:

    Fala sério..

    o cara ali em cima foi preconceituoso e tal..
    mais vocês compararem o nordeste com o sudeste ai é pra "caba" mesmo..

    Desliga São Paulo do Brasil e vê o que o resto vira.