Ontem eu fiz um post falando sobre o evento que irá ocorrer no próximo dia 22/08, às 15h, na praia de Copacabana, contra a censura nas eleições que não permite que programas humorísticos façam piadas que ridicularizem quaisquer candidatos, partidos políticos e/ou coligações.

Pois bem, ontem começou o Horário Eleitoral Gratuito e OBRIGATÓRIO com os candidatos à presidência e ao cargo de deputado federal. Eis que me deparo com a propaganda do candidato Plínio Arruda, que a Folha já havia divulgado, utilizando 30 segundos do seu 1 minuto e 1 segundo de tempo na tv para "nocautear" dois atores fisicamente semelhantes aos candidatos Serra e Dilma.

Nada contra o senhor Plínio de Arruda, inclusive achei o vídeo engraçado, mas que lei é essa que proíbe os humoristas de fazerem piada mas permite piada no horário eleitoral? Realmente não dá pra entender, e é uma lástima que tenhamos uma lei tão mal aplicada como essa.

Confira no vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões.

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Esse não iria nem conseguir assumir o cargo de tão idoso.