Ontem [5], ocorreu o primeiro debate presidencial das Eleições 2010, na Tv Band, e muitos consideraram que o debate foi morno e com poucos assuntos polêmicos.

Se teve alguém que soube aproveitar a oportunidade, esse alguém foi Plinio Arruda. Enquanto Dilma e Serra "duelavam" entre si de forma não muito objetiva, o desconhecido candidato, mesmo sendo pouco perguntado, conseguiu arrancar risos dos convidados com tiradas engraçadas e durante o debate, para ele, Dilma virou "Dona Dilma", Marina passou a ser uma "ecocapitalista" e José Serra um "hipocondríaco".

Mas foi no Twitter, que o nome de Plinio Arruda dominou. Durante praticamente todo o debate, o nome do candidato ficou no topo dos Trend Topics e com direito a criação do #plinioarrudafacts. No seu twitter oficial, o candidato já contabilizava 2 mil novos seguidores uma hora após o término do debate.


Apesar de dados prévios indicarem que a audiência foi baixa, sem dúvida o debate é a melhor forma que cada eleitor tem para conhecer o que os candidatos pensam e quais planos eles possuem para melhorar o país. Vamos torcer para que o próximo debate não seja no mesmo horário do futebol.


,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários