Eles atacaram novamente. Na última sexta-feira (6), Pinky e Cérebro a Google confirmou mais uma aquisição importante e estratégica no plano de conquista do mundo ampliar do seu domínio na rede mundial de computadores.

O alvo da vez foi a desenvolvedora de games Slide, responsável por títulos como “Superpoke”, Superpoke pets!”, “Top fish”, "Superpocus” e “Funspace”. Recentemente eu já havia divulgado aqui a aquisição da Zynga, outra empresa desenvolvedora de games, e se na época os rumores de um possível lançamento do projeto Google Games já estavam fortes, agora vão se intensificar. Segundo o blog TechCrunch, o acordo com a Slide gira em torno de US$ 182 milhões. Realmente a Google parece estar querendo declarar guerra ao Facebook.


Também na última sexta-feira, a gigante americana divulgou quantos livros existem no mundo, segundo um algoritmo especial criado por ela. O resultado final foi 129.864.880 livros espalhados por esse Mundão! A princípio esse anúncio não quer dizer muita coisa e apenas faz parte da intenção da empresa em digitalizar todos os livros do mundo, o que inclusive tem sido alvo de muitas críticas, mas vindo das mentes “engenhosas” de Mountain View não acho que a Google queira apenas disponibilizar todos os livros do mundo e pronto, provavelmente vem por aí mais um plano mirabolante projeto revolucionário.

Eles estão à solta. Qual será o próximo passo?

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários