O relógio vem perdendo espaço para outros dispositivos que também informam a hora, seja o Celular, a Tv, o Dvd, o Computador ou qualquer outro eletrônico que possua esse bem tão precioso!

Estão surgindo relógios diferenciados que, embora tenham a simples função de mostrar as horas, nem sempre fazem essa tarefa tão simples assim e muitas vezes faz com que se torne um desafio de lógica compreender a hora exata. Confira os relógios mais nerds que você já viu.


# Trocando os valores por equações


Esse os matemáticos devem adorar, mas a pessoa que não tem afinidade com a matemática terá trabalho, e terá terminado de compreender que horas são alguns minutos depois, ou seja, o horário que ele acabou de calcular, já não será mais o que foi deduzido.

# Conte as Bolinhas


As bolinhas maiores juntas representam as horas e as menores os minutos. Um macete que pensei para ajudar contar os minutos é ver o número de linhas acesas, utilizando as linhas das horas mesmo, dividir por 2 e somar o resto.

# Ampulheta ultrapassada? Não!


Reinventaram a ampulheta! Um dos métodos antigos mais conhecidos de contar as horas, a ampulheta "emprestou" o seu formato a esse relógio, que por sinal não tem nada de antigo.

## ---- ##

[ Via Que Nerd. Se você quiser conferir outros relógios, clique aqui e acesse o post original ]


Gostou do post? Então continue com o blog. Assine o Feed e siga-nos do Twitter.

, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários