Quase silenciosamente, o aplicativo para iPhone Chase, do banco americano de mesmo nome, adicionou a função de depositar cheque através do aparelho. Com isso, você não tem necessidade de ir ao banco, de pegar fila, nem ter de ouvir que não possui nenhum caixa disponível. É só tirar uma foto de cada lado do cheque, e pronto. Parece mentira né?




O processo é tão simples quanto parece: é preciso tirar apenas uma foto dos dois lados do cheque, e não é preciso ser um mestre na fotografia para agradar o aplicativo. Porém, há limitações. Só é possível depositar um cheque de até 200 dólares por dia e um cheque de até 3.000 dólares por mês. Ou seja, se a quantia for muito alta, ainda é impossível fugir da fila do banco. E, claro, isso só existe nos EUA por enquanto. Mas do jeito que alguns bancos brasileiros gostam desse papo de tecnologia do futuro, não estranhe se essa habilidade surgir em breve por aqui.


[ Via Gizmodo ]

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários