Você gosta de Fórmula 1? Já brincou de autorama alguma vez na sua vida? Então prepare-se para ver o autorama dos sonhos de qualquer um que gosta de velocidade.

O White Lake Formula 1 Ring é uma pista de autorama, em um porão, feita por James Harlan, que transformou seu amor pelo esporte em algo bastante impressionante. O porão de 93m² serviu de espaço para uma pista completa com 19 curvas, 76cm de mudança na elevação, e retas de 6 metros.

Confira abaixo algumas fotos do projeto e um vídeo demonstrativo que mostra a bela ponte, trajetos cruzados, torres, arranha-céus e até uma atração com água que funciona de verdade - uma fonte terapêutica adaptada para a pista. Ele usa carros de F1, GT e modelos antigos em diversas velocidades, incluindo uma corrida de 14 minutos com o céu noturno simulado, o que ele chama de 24 Horas de Le Mans. O resultado é sensacional.






Confira outras fotos no site do projeto, clicando aqui.


[ Via Gizmodo ]

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários