Imagine se Deus tivesse um controle? Como seria? Parece meio doido, principalmente para quem não acredita nele, mas não foi o que imaginou o russo Vadim Fishkin.


O designer fez uma obra de arte, que está em exposição na Frieze Art Fair 2010 em Londres, onde representou como seria o "Controle de Deus". Parecendo uma mistura de controle de Playstation com de Super Nintendo, a obra mostra que Deus poderia ter o controle sobre todos os grandes acontecimentos que ocorrem no planeta, como terremotos, epidemias e revoluções, pressionando apenas alguns botões. Ainda é possível escolher os seus "alvos", sejam os humanos, animais ou plantas. Antes que religiosos fervoros resolvam me xingar nos comentários, esse post é apenas a título de curiosidade. Não estou concordando ou discordando dessa visão.


,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários