Após ser descoberto por uma equipe de reportagem da Record, em uma apelação por audiência nunca antes vista, e ser divulgado aqui e aqui, Bilú, o ET Brasileiro, virou o mais novo "fenômeno" da internet brasileira. Dessa vez o CQC que foi atrás do "extraterrestre", e o encarregado da missão de descobrir a verdade sobre Bilú, foi Danilo Gentili. Busquem conhecimento, ou não!

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
8 Comentários

8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Sem comentarios com essa @#$% fake...

  2. NaCama says:

    vamu juntar uma galera e quebrar no pau esse bilu,vamo ver se ele sabe flutuar

  3. Felipe says:

    kkkkkkkkkkkk Eu ri com o cara acima

  4. Lucas says:

    Primeiro extraterrestre q vejo que prescisa de um relogio no punho kkkkkkkkkkkk

  5. Anônimo says:

    Falanu Assim parece q vê EXTRATERRESTRE todo Dia!!!

  6. O Loko says:

    To achando que o Bilu eh na verdade o Nhonho do Chaves, pq a vóz eh igual...cara esse jurandir eh mto atoa mesmo fica invento historinha de Et pra todo mundo e sempre desmascaram ele.

    ahauhauhahuahuaahahuahauhuahuahuahhauahuahau

  7. Anônimo says:

    Eu também ria disso, mas parem o vídeo em 6:58, tirem um print e ampliem no photoshop. Dá para ver direito a cabeça de um et, e não parece sólido como as folhas do arbusto na frente. Não estou dizendo que é verdade, mas que é estranho é.

  8. Bilu é a mãe says:

    kkkkkkkkkkkkkkk cabeça de et!? tudo o que eu vi foi um panaca com uma meia calça na cabeça, falando que nem uma criancinha!!!!!!!

    BUSQUEM CONHECIMENTO!!!