Com certeza você já ouviu histórias de superação das mais diversas formas, mas a que você vai ler abaixo é um tanto quanto interessante, curiosa e que poderia servir de inspiração pra muita gente.

Mark Hogancamp, o personagem principal deste post, em 2000 se envolveu em uma briga com cinco homens, em um bar, na sua cidade natal Kingston, Nova York. Após o ocorrido, Hogancamp ficou em coma por alguns dias e como sequela teve diversas lesões cerebrais, o que afetou sua coordenação motora. Sem dinheiro para pagar um tratamento, Hogancamp resolveu fazer a sua recuperação criando uma mini-cidade no quintal de sua casa, recriando cenas da II Guerra Mundial usando miniaturas em escala 1/6, que ele chamou de "Marwencol". Depois de alguns anos, Hogancamp começou a tirar fotos de suas cenas e a criar histórias dando dramaticidade nas sequências.

Após ter feito isso, as fotos de Hogancamp foram descobertas por uma prestigiada galeria de Nova York, que imediatamente fez uma exposição com as obras do artista. Além disso, Hogancamp criou um site para divulgar o seu trabalho e rodou um filme com sua história e as cenas em miniatura, que demorou 4 anos para ficar pronto. Além de um trabalho fantástico, uma história fantástica também. Abaixo você poderá curtir imagens de algumas cenas e o trailer do filme.











, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    capitao nascimento rules de novo na 6 foto o cabo de vassoura do 06 ta la