A empresa britânica de design WaterSpace se tornou conhecida em 2009 pela invenção de um escritório aquático, o H2Office, que pode ser instalado perto de marinas. Ele tem capacidade de acomodar uma ou duas pessoas, com um escritório, uma cozinha e uma cama que pode ser montada para quem tem de passar a noite trabalhando, além de oferecer um deck superior. O comprador pode escolher uma entre 200 cores para o exterior. Cada unidade sai em média por 60 mil libras.

Recentemente a empresa lançou o conceito de um apartamento flutuante, nos mesmos moldes do H2Office. O Floating Studio Flat é um apartamento-estúdio projetado para águas próximas à terra firme, com um quarto, cozinha e deck. Cada unidade poderá ser personalizada de acordo com a vontade do comprador, e os criadores prevêem um preço inicial de aproximadamente 80 mil libras.

Abaixo você confere imagens do novo conceito.





[ Copiado descaradamente da PEGN ]

,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários