Quando você entra em um supermercado, o que costuma chamar a sua atenção? Na minha opinião é difícil saber, já que são inúmeras prateleiras cheias de produtos, das mais variadas cores e geralmente tudo bem arrumado, o que torna difícil você conseguir destacar seu produto no meio dos demais. Isso é na maioria dos casos, pois o pessoal da agência Leo Burnett conseguiu chamar a atenção com a campanha "Fazendo o impossível possível", da Coca-Cola Zero.

Eles criaram um display de exposição com latas e garrafas de 2L do refrigerante, no formato de uma pirâmide invertida. O resultado da ação foi tão positivo que segundo dados da agência, essa campanha gerou um aumento de 13% nas vendas dos supermercados selecionados. Se o objetivo era chamar a atenção e surpreender os consumidores, com certeza ele foi alcançado. Veja abaixo.

, , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários