Muitas pessoas já se imaginaram um dia, mesmo aquelas que possuem medo, fazendo um Cruzeiro em alto mar, seja um Universitário ou o do Roberto Carlos. É claro que não precisa ser no iate do Roman Abramovich, mas o navio onde vai ocorrer o Cruzeiro é de extrema importância. Agora imagina se fosse em um barquinho de papel?

Pois é. O artista Frank Bolter idealizou uma barquinho de papel em tamanho real e conseguiu navegar pelo rio Tâmisa, em Londres. Apelidada de HMS Origami, a 'embarcação' possui 5,4 metros de comprimento e obteve êxito no seu primeiro teste, que foi acompanhado pelo capitão Charlie Telfer. Frank contou com a ajuda de seus alunos e disse que precisou dividir o barco em três partes para poder transportar, só podendo montá-lo quando chegou ao local do desafio. Confira as fotos.






[ Via Daily Mail ]

, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários