Alguma vez você já assistiu o Programa da Hebe? Nunca? Eu já. Inclusive no dia em que ... Peraí! Deixemos esse comentário para um outro post! Pois bem, uma marca registrada do programa é o famoso "Sofá da Hebe", onde inúmeros artistas consagrados já passaram por ele. Como você pode ver aqui. Mas essa enrolação toda, foi apenas pra dizer que se você nunca quis sonhou em ter um sofá igual o dela e tá afim de uma decoração meio "alternativa" para a sua sala, eu tenho a solução.


O Blow Sofá, criado pelo pessoal da Malaflor, é feito de sacos de papel 100% reciclados, um suporte de metal e amarrado com tiras de borracha. É fácil de transportar e simples de inflar, fazendo com que o assento e o encosto tenham um ajuste confortável. { Pelo menos é o que eles dizem } Só que tudo tem um preço, e o dele não é nada agradável. 200 euros.



, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários