Estamos de volta com a Retrospectiva 2010. Como eu já havia dito no primeiro post dessa 'série', onde o tema foi os Filmes Não Exibidos na Tv Aberta, a retrospectiva do blog não seguirá o padrão das outras que você vê por ai. Por isso, o tema de hoje é uma das coisas que mais gerou polêmica em 2010. Apesar de não estar falando da Geisy Arruda, é quase isso. Com vocês, o Photoshop.


Segundo a exibidora de apelos urgentes, Wikipédia, o Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais.

Exatamente por ser o líder de mercado, o Photoshop virou sinônimo de quando uma imagem é editada, seja em qual for o nível de edição, mesmo que ele não tenha sido utilizado. Devido à sua tamanha importância nos dias atuais, em vários ramos de atuação, você vai conferir as imagens que mais se destacaram, ou não, nesse ano de 2010 com a utilização desse software que faz milagre, mas que muitas vezes gera resultados bizarros!






,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
2 Comentários

2 Responses so far.

  1. Thiago Pires says:

    Meu Deus! Conseguiram deixar o Justin Bieber ainda mais gay! Oo
    Meus olhos estão sangrando!

  2. Tadinho do Justin, deixaram ele com mais cara de menina ainda...rsrs