É hora de relaxar e curtir uma pequena viagem no Túnel do Tempo. Confira dois "novos" vídeos relembrando coisas legais de um passado já um pouco distante, mas que parece que foi ontem. Sem critério algum, o tema hoje é: Mamonas Assassinas.

Eles surgiram em 1995 e tiveram uma ascensão meteórica em 7 meses de carreira (tragicamente interrompida em um acidente de avião) com mais de 2 milhões de cópias vendidas no único álbum da banda. Com um estilo rock cômico, o grupo era politicamente incorreto com as suas letras, mas conquistou o Brasil com seu jeito despretensioso e engraçado de fazer música. No país atualmente dominado por Fiuk, Restart e adjacentes, confira dois clipes da banda mais lembrada dos Anos 90.

No primeiro vídeo, a música que todo português achava engraçada mesmo sem entender a piada, Vira-Vira. Pode ser considerado o primeiro grande sucesso da banda. No segundo vídeo, a música que tinha como elemento principal a Brasília Amarela mais famosa do país. Pelados em Santos.




Espero que tenha gostado de mais um Túnel do Tempo.

Quer sugerir os vídeos da próxima edição? Então siga o blog no Twitter e mande a sua sugestão.


###

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários