Ele ultrapassou a barreira dos 500 milhões de usuários e teve um filme contando a história dos seus fundadores. Podemos dizer que 2010 foi o ano do Facebook? Pelo menos nas buscas realizadas na internet, podemos afirmar isso. Segundo relatório da empresa Experian Hitwise, "Facebook" foi o termo mais pesquisado na internet em 2010 e de quebra foi o site mais acessado nos EUA.

O levantamento afirma que a palavra "Facebook" liderou uma lista de 10 termos mais buscados na rede e representou 3,48% de todas as pesquisas realizadas nos EUA. Segundo a Hitwise, o termo "Facebook login" subiu da nona posição, em 2009, para segunda, em 2010. "YouTube" foi o terceiro colocado, seguido de "Craiglist", "MySpace" e "Facebook.com".

Já o site do Facebook foi o mais visitado nos EUA pela primeira vez, contando com cerca de 8,9% de todos os acessos americanos realizados entre janeiro e novembro. "Google", "Yahoo", "Yahoo! Mail" e "YouTube" ocuparam segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

Por enquanto aqui no Brasil o Orkut continua reinando absoluto como a rede social mais utilizada no país, mas com o forte crescimento, principalmente nos últimos dois anos, do Facebook e até mesmo do Twitter, parece ser questão de tempo que o Facebook se torne o novo líder por aqui e o Orkut se encaminhe para ser uma "versão tupiniquim" do MySpace.


[ Fonte: Via Digital ]

, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários