Começou a rolar na internet (acho que hoje) uma foto do jogador do Atlético-PR, Madson, onde ele aparece em uma singela cena de mãos dadas com a sua namorada. O detalhe é que o jogador possui 1,58m de altura, e a sua namorada ...


Com a mesma velocidade que a foto acima se espalhou, montagens também começaram a surgir e a se espalharem pela Grande Rede. Confira algumas já criadas.




[ Via Meio de Campo e @CaixaPretta ]

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
4 Comentários

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    nosso como esse moço é baixinho
    quanto ele mede? um metro??? metro e meio??
    rsrsrs engraçado...

  2. Anônimo says:

    Maria chuteira detected

  3. Anônimo says:

    Bem, alguém ainda dúvida que nestes casos o dinheiro e a fama são o fator principal que a mulher namora um cara assim, e ainda por cima mais baixo.
    Primeiro, mulher AMA caras destacados, assediados, troféu na mente fútil delas, e então mesmo um cara baixinho consegue pegar qualquer uma no mundo, caso seja aos olhos dela um macho alfa destacado.
    Segundo, mulher gosta de caras mais altos que ela. Porque isso não deixa de passar segurança. Pergunte a mulheres comuns, se elas gostam de caras mais baixos ou mais altos que elas. 99% delas irão dizer que preferem mais altos, talvez alguma diga da mesma altura, mais jamais um mais baixo. A menos que ele seja rico, aí é a exceção.
    Enfim, hoje o que manda no mundo é dinheiro, status, e nos relacionamentos não é nada diferente. Se não tiver grana, nem status, o cara está simplesmente lascado com as mulheres.
    Essa é real!

  4. Ninna says:

    poxa...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que tampinha, hein?
    as montagens ficaram super engraçadas! kkk
    é quase um anão..