Em 2010, sem dúvida um dos maiores fenômenos da internet brasileira foi o tosco clipe da música "Sou Foda" do Grupo Avassaladores, que atualmente possui mais de 4 milhões e 700 mil exibições no Youtube. Após a notoriedade que o vídeo ganhou com um post do Não Salvo, Sou Foda se tornou um novo viral brasileiro e consequentemente ganhou inúmeras versões e paródias.


Dentre as inúmeras versões desse hit brasileiro, dois vídeos chamaram a minha atenção, pois demonstram muito bem a influência exercida, em uma parte da sociedade, pelos virais que aparecem na blogosfera brasileira, já que na outra parte da sociedade a influência fica a cargo do BBB e das novelas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No primeiro vídeo, um clipe de uma apresentação da dupla Carlos e Jader, que regravou a música na versão sertaneja. Se não bastasse só o fato do surgimento dessa nova versão, Sou Foda já é a letra mais acessada da dupla nos sites Letras.mus.br, do Terra, e no Vagalume.

Já o segundo vídeo por incrível que pareça conseguiu me surpreender ainda mais. A banda Avenged, que toca metal, no último final de semana fez apresentações no RJ e em SP, e na fila do show no RJ, um grupo de fãs tentando superar a monotonia, resolveu entoar em alto e bom som, Sou Foda!


, , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
10 Comentários

10 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Sou first! Sou foda!

  2. Anônimo says:

    PNC do first ;D

  3. Anônimo says:

    /\ forever alone

  4. Raul says:

    esse moleque deve ter saído da favela só com o dinheiro de direitos autorais, ele é foda '-'

  5. huahuahuaah mlk eh foda msmo

  6. Anônimo says:

    Faltou dizer que quem fez a versão sertaneja da música foram os garotos Kassio e Marcos lá do Espirito Santo. Carlos e Jader apenas gravaram, acho que além de pagar direitos autorais pro verdadeiro Sou Foda...tem que pagar uma grana tbm pros caras do ES.

  7. Bruno says:

    Manu o Eu Sou Foda deve estar pensando agora: Quando isso vai acabar?!?!?!?!?!?!?!?!?!

  8. Anônimo says:

    e agora a sandy tambem ta cantando sou foda!

  9. Anônimo says:

    Credo, povo copiando lixo pra dar audiência pro Lixo mor. O cara é foda mesmo...
    Deve ter saído da favela só com o dinheiro de direitos autorais [2]