Após o fenômeno mais do que questionável e rejeitado, chamado Rebecca Black, surgir algumas semanas atrás com a música 'Friday' (já são quase 110 milhões de exibições no Youtube), inevitavelmente surgiram inúmeras paródias, entre elas: Darth Vader cantando Friday, Hitler odeia Rebecca Black, o grande encontro entre Rebecca Black feat Avassaladores e a versão brasileira feita pelo Galo Frito.

Quando não faltava mais nada, eis que surge uma jovem loirinha que se intitula Sadie Black, e canta nada mais nada menos do que 'Sunday', uma espécie de versão gospel de 'Friday', e com o clipe no mesmo estilo do original. Veja aqui a versão legendada!

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
5 Comentários

5 Responses so far.

  1. total crazy...

    www.superentendida.blogspot.com

  2. Anônimo says:

    muito melhor q o fridey...
    o sunday soou bem melhor...
    esqueçam um pouco a letra e comparem as duz musicas... muito mais gostozo ouvir essa do q a outra, com aquele "fridey, fridey" irrritante

  3. Anônimo says:

    Lixo do lixo = lixo²...

  4. Anônimo says:

    akelaa ridiculaziinha da jenna rose tbm aparece nesse clip na hora da parte do carro , na parte da frente ... repara beem ' ! ela canta akela musica ruim : My jeans

  5. Anônimo says:

    FICOU MASSA AS DUAS MUSICAS SAO OTIMASS