Já imaginou se hospedar dentro de um iglu? Provavelmente não, mas a partir de hoje talvez você pense na ideia. Diretamente do que dizem ser a terra do Papai Coca-Cola Noel, o Hotel Kakslauttanen oferece uma experiência um pouco diferente para os seus hóspedes.

Dentre as inúmeras acomodações do hotel, as categorias Glass Igloo e Snow Igloo oferecem aos visitantes a oportunidade de se hospedar em um verdadeiro recanto de esquimó. A primeira opção oferece 20 cápsulas de vidro equipadas com banheiro e camas de luxo, praticamente no meio do nada, que permite uma bela visão das belezas naturais que o local pode proporcionar. 



A segunda opção é um pouco mais ousada e gelada. Construídos como se fossem autênticos iglus, as acomodações oferecem temperaturas sempre agradáveis, entre 3 e 6 graus negativos. E pra não te deixar na mão, eles oferecem incríveis sacos de dormir, meias de lã e capuz. Tá bom pra você? 


, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    ~le-megusta "Sou um Hobbit!"