Se você ficou offline nos últimos dias ou apenas preferiu ficar assistindo o Pereirão na novela das 9, não está sabendo do "Caso Rafinha Bastos". Mas se você não optou por uma das opções anteriores, com certeza ficou sabendo da suspensão que o Rafinha Bastos sofreu, e por conta disso ficou fora da bancada do 'CQC' na última segunda-feira, sendo substituído pela Monica Iozzi. O que motivou isso tudo, foi uma piada que o humorista fez com a Wanessa Camargo e que você confere no vídeo abaixo.


Como não poderia deixar de ser, o assunto gerou muita polêmica e dividiu opiniões, principalmente no Twitter. Mas sem dúvida o principal motivo para o assunto ter alcançado uma proporção tão grande, foi essa AQUI. É a velha história do "manda quem pode, obedece quem tem juízo", principalmente se for mexer no bolso. Como era de se esperar, Rafinha Bastos 'respondeu' a tudo isso com bom humor.

Durante o CQC da última segunda-feira, ele mostou no seu twitter como ficou chateado por ter sido afastado do programa e deu uma amostra do que estava fazendo com o seu 'tempo vago'.


 
Além disso, o Jacaré Banguela fez um vídeo muito legal e tornou o assunto em mais uma piada genial.


Bolo de laranja: 1/2 xícara (chá) de óleo, 3 cenouras médias raladas, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de açúcar, 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo e 1 colher (sopa) de fermento em pó. Usando uma receita simples, de bolo, Rafinha produziu mais uma piada com o assunto ao responder via e-mail uma entrevista enviada pela reportagem do portal IG. Pra conferir a entrevista completa, basta clicar AQUI.

Piada de mau gosto, ou não, mais uma vez tá comprovado que o brasileiro consegue tornar um dos assuntos mais polêmicos e comentados da internet, nesse ano, em piadas de bom gosto. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história e que tudo se resolva, mesmo que seja nos tribunais.

, , , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. @TheuMorais says:

    Ah vá! Mesmo tendo feito uma piada de mau gosto, o Rafinha vale mais que qualquer integrante do CQC, se a Band não quer, com certeza não vai ser um problema pra ele.

    Visita ai: http://ridemaiss.blogspot.com/