Pra quem por acaso não sabe, o empresário João Doria Júnior é o atual apresentador do reality show O Aprendiz, onde basicamente 16 candidatos, divididos em 2 equipes, enfrentam diversas provas e tarefas em busca do prêmio no valor de R$ 1,5 milhão, e em cada episódio o apresentador vai eliminando um participante na sala de reunião com a singela frase "Você está demitido".

Acontece que na última terça-feira [15/11], o apresentador demitiu dois participantes de uma só vez. Até então não quer dizer nada, uma vez que essa situação já ocorreu em outras edições, mas o importante foi a forma como o João Doria demitiu. Na equipe que perdeu a prova nesse dia, dois participantes agiram de má-fé ao utilizarem indevidamente o nome de uma empresa e da ABEOC para obter vantagens durante a prova. Um foi demitido e o outro foi "obrigado" a pedir demissão.

No vídeo abaixo, você confere a bela forma como o João Doria 'chutou bundas' pra fora do programa!




HaHaHaHaHaHa! O João Doria mandou muito bem nessa!

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários