Quem gosta de futebol e teve a oportunidade de ver o Romário no auge da sua carreira como jogador de futebol, é um privilegiado. Hoje em dia, pra quem não sabe, ele é deputado federal da nossa exemplar Câmara dos Deputados. Muitos acham isso algo sem noção, mas confesso que o baixinho têm me surpreendido positivamente no que diz respeito à sua posição em relação à Copa 2014.

Durante uma audiência na Comissão que analisa a chamada "Lei Geral da Copa", veja como Romário cobrou explicações de Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, e de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, sobre supostas irregularidades. O vídeo é um pouco longo, mas vale a pena assistir até o final.


[ UPDATE ] Após fazer o post com o vídeo acima, procurei a continuação do assunto no Youtube e encontrei o trecho de uma entrevista do Romário ao Bate Bola 2ª edição da ESPN Brasil, da última terça-feira [08/11], onde ele detonou ainda mais a dupla Valcke-Teixeira.



Antes desse vídeo, eu já havia gostado dessa entrevista AQUI que ele concedeu ao R7.com.


[Dica do amigo Denis Salazar]

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. IgorSeco says:

    Nossa mano, depois desse video meu dia ficou até mais bonito.
    Grande Romario!