Quando você acha que a humanidade já inventou tudo que possa ser considerado no mínimo estranho, eis que surge o despertador vibrador. É isso mesmo! Se você é mulher e vive perdendo seus compromissos, ou chegando atrasada neles, agora tem uma boa oportunidade pra isso não mais acontecer, pelo menos é o que diz a pequena empresa inglesa Gallus et Mulier Limited.

Ela criou um aparelho que é despertador e vibrador, ou ao contrário, se preferir. O Little Rooster promete acordar as mulheres, na hora marcada, com "boas vibrações". Rá! Ele possui as funções Snooze, uma configuração chamada "Snorgasm", que faz o aparelho vibrar por dez minutos e a função Play, que o transforma em um brinquedo sexual comum. E acredite, no site onde é vendido o produto, ele está esgotado. Mas se você gostou, fique tranquila, já prometeram um novo lote para o Natal.


[ Via Gizmodo ]

, ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
1 Comentários

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    tem que dormir com esse negocio enfiado la entao?