Até o post de hoje nunca havia postado nada relacionado ao fenômeno mundial que se tornou a música "Ai Se Eu Te Pego" do cantor Michel Teló. E como você já deve ter visto, grande parte desse sucesso aconteceu após a dancinha de Cristiano Ronaldo em comemoração por ter feito mais um gol.

Após essa dancinha, o que no início parecia ser apenas mais uma espécie de Festa no Apê [em versão sertaneja], começou a ganhar proporções globais e o hit passou a ser dançado desde gigantes da NBA até soldados israelenses. Com o sucesso estrondoso, Michel Teló já foi comparado à Carmem Miranda e teve a brilhante ideia de gravar uma versão em inglês da "música chiclete".

Depois de toda essa avalanche, a música que retrata uma situação no mínimo irreal de você chegar na balada e mandar "Delícia, delícia! Assim você me mata", ganhou a Europa, e por incrível que isso possa parecer, Michel Teló começou a sua turnê europeia com direito a conhecer os jogadores do Real Madri e se apresentar em um programa da Tv espanhola. E como você vai poder conferir no vídeo abaixo, realmente as pessoas cantam e dançam a música por lá. Criamos um monstro!!



Sinceramente ainda considero difícil de acreditar que essa música está realmente fazendo todo esse sucesso, porém gostando ou não, é preciso valorizar e incentivar a tentativa de mais um artista brasileiro se arriscar à fazer carreira em outros continentes. OU NÃO!

, , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários