E mais uma vez fomos surpreendidos... A senhora Rede Globo anunciou durante toda semana que iria transmitir AO VIVO, na madrugada de sábado pra domingo, a luta entre o brasileiro Cigano e o americano Frank Mir válida pelo UFC 146. Na programação da Globo a luta seria após o "potente" filme A Casa das Coelhinhas.

Até então, tudo bem! O problema é que as lutas preliminares foram acabando... no card principal as primeiras lutas foram rápidas... E então veio a surpresa de todos! A Globo não interrompeu o filme para transmitir o momento da defesa do cinturão de Júnior Cigano! E nesse momento explodiu no Twitter, a hashtag #globofail.









No 2º round da luta, Cigano finalizou o americano. Festa no octógono e na arena... Quase meia hora depois, começou a transmissão na Globo (sem o Galvão) e com o narrador dizendo que a luta era AO VIVO! Pode isso, Arnaldo?

, , , , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários