Um país: Brasil. Um otário: Chael Sonnen. Um vingador: Anderson Silva.


Esse foi o resumo do UFC 148, que ocorreu na último sábado (07). Desde a luta entre Holyfield vs. Tyson que um evento de luta não era tão aguardado e comentado. A revanche entre o falastrão Chael Sonnen e o maior lutador de MMA, Anderson Silva.

Sempre que pode, nos últimos 2 anos, Sonnen falou muita besteira, provocou Anderson e chegou até a desrespeitar o Brasil. Acredito que muito do que ele falou faz parte do jogo e principalmente do marketing, mas a verdade é que os brasileiros não queriam saber disso e esperavam que Spider com socos na mesma potência que o Hulk, arrebentasse completamente Chael Sonnen. Foi exatamente o que ele prometeu fazer e cumpriu.

Após um 1º round bem equilibrado, no 2º round não teve jeito. Nem se esse americano babaca tivesse o escudo do Capitão América com ele, iria conseguir parar os ataques do Anderson Silva. Após uma "girada" digna de peão da casa própria, Anderson aproveitou bem o momento e deu uma bela joelhada digna de uma martelada de Thor na cara de Sonnen. Após isso, foi uma sequência de C ao contrário + soco forte que foi derrubando aos poucos o americano falastrão. Abaixo você confere o vídeo do nocaute.



VALEU ANDERSON!! O BRASIL TÁ COM VOCÊ!!

, , , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários