Se você caiu aqui nesse post, provavelmente já deve ter visto alguma coisa sobre Gangnam Style, do cantor PSY, um dos maiores virais da era Youtube. Até o presente momento, o vídeo oficial possui quase 220 MILHÕES de views desde Julho. Se você por algum motivo ainda não viu, aproveita que tá aqui e dá uma olhada no vídeo abaixo.


De uma forma meio inexplicável (pelo menos pra mim) o sul-coreano virou sucesso mundial rapidamente, e sem o Cristiano Ronaldo precisar dançar a música dele. O cara foi parar em programas americanos famosos, como o 'Today' e o da Ellen DeGeneres, inclusive dançando com a Britney Spears. No ramo das paródias, ganhou centenas.

Teve protesto de trabalhadores na Coréia do Sul, Minecraft dançando Gangnam Style e flashmob em praça pública. Além desses tivemos pato mascote, salva-vidas que depois da paródia perderam o emprego e até DJ fazendo a versão "Popozuda". Veja abaixo!!

 

E isso foi apenas pra exemplificar, pois se procurar no Youtube você vai achar muito mais. É claro que faltou citar a paródia "Vou Te Encoxar", da galera do Galo Frito, e a estilosa versão no piano do Lord Vinheteiro. Mas nenhuma causou tantos comentários em terras brasileiras, quanto a versão "Despedida de Solteiro" do LATINO!

Bastou ele soltar no Twitter, o Não Salvo ajudar a propagar, os jornais divulgarem, e pronto. Estava produzido o hit mais odiado comentado nas redes sociais nas últimas semanas. Até que veio o Cauê Moura e fez uma "linda homenagem" ao Latino, e chegou até a ser ameaçado pelo cantor. Não demorou muito e algum fã do cantor (ou sei lá quem) produziu uma "resposta" ao Cauê. Abaixo você confere na ordem cronológica as três versões, e vai poder tirar suas próprias conclusões sobre qual ficou melhor, ou não!




Bom, até o momento é o que temos. Sinceramente achei a versão do Latino uma bosta como todas as outras músicas dele, mas após "Festa no Apê", não duvido nada que essa também faça sucesso. A versão do Cauê ficou sensacional, e até a do "fã" do Latino ficou engraçada. E a internet é isso, democrática e ponto final. Agora é só aguardar uma matéria do Fantástico sobre isso, uma versão do Molejo e de alguma banda de Axé e a ida do PSY no Faustão pra ele poder dizer "Oh Loco Meu! Quem sabe faz ao vivo!".

, , , , , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários