O céu é o limite para o efeito Gangnam Style alcançar? Após a polêmica em torno do hit aqui no Brasil, por causa da versão do Latino e após surgir a melhor versão da música, executada pela banda marcial de Ohio, hora de conferir mais detalhes e ter uma "overdose" do sucesso de mais de 350 MILHÕES DE VIEWS no Youtube até o momento.

Começamos com um vídeo old, mas que demonstra bem a força do hit no seu país de origem. Veja como a galera vai ao delírio com a apresentação ao vivo de Gangnam Style.


O hit mais comentado e executado dos últimos tempos, realmente parece que chegou pra fica. Aqui no Brasil, está entre as 20 músicas mais tocadas nas rádios e lá fora ocupa o segundo lugar no ranking da "Billboard". No ramo do comportamento, tem policial dançando o hit em público, pai usando pra acalmar o filho na hora da refeição, presos fazendo a coreografia e até o presidente do Google entrando na onda. Veja abaixo.

 
 

No ramo das paródias e versões, algumas muito legais chamaram a atenção. A primeira é a versão sem música do clipe, apenas com o som ambiente. Na segunda a "versão mística" de Gangnam Style apresentada por INRI CRISTO e suas inrizetes. E pra encerrar, uma entrevista exclusiva da Chacota TV perguntando ao sul-coreano PSY, o quê ele acha do sucesso da música e da versão feita pelo Latino. Hahaha!





[ Fontes de estudo: TRETA, O Buteco da Net, Danosse e YouPix ]

, , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários