Há quem diga que as capas do Jornal Meia Hora exageram um pouco na dose de humor sobre certos assuntos, mas a grande maioria acaba achando engraçado e compartilhando com os amigos, como foi a capa sobre a blitz que apreendeu a carteira do Luciano Huck.

Só que essa semana o jornal americano New York Post mostrou que por lá eles não gostam muito de ~brincar~ em capa de jornal. Eles simplesmente colocaram na capa da edição de ontem (04) a foto de Ki Suk Han, que levou um empurrão de um homem ainda não identificado, caiu na plataforma da estação, foi atingido pelo trem e morreu no hospital Roosevelt. A foto está causando uma enorme polêmica nos EUA e um debate se o fotógrafo R. Umar Abbasi ao invés de registrar o momento, e segundo ele, tentar usar o flash da câmera para tentar alertar o maquinista, não deveria tentar ajudar o homem!

E você, o que acha?? Eu prefiro continuar com as capas engraçadas do Meia Hora!!

, , , , , ,
Fique Ligado!!! Todos os comentários que aparecem aqui no blog sofrem moderação. Ofensas e xingamentos não são permitidos, principalmente se for em relação ao LINDO do blogueiro... =) Qualquer comentário exposto aqui é de total responsabilidade do autor.

Comentários
0 Comentários